SEGUNDA FAMÍLIA

Hoje com esse tempinho frio, teve gente reclamando de preguiça, depois do nosso 'findi' animado.

Tô di cum piguiça NÃO! Rsrs... Adoro esse diazinho assim... pra mim é bom pra trabalhar... pra dormir... pra namorar... pra fazer quase de um tudo!Sendo assim: tô feliz!

Tbm amei nosso almoço comunitário... A CIA tava 10!!! Tava morrendo de sodadis de ver todo mundo 'com a mão'!! Vcs sabem que eu sou grude declarada, assim como meu amigo Marcelo!

A comida, nem se fala!!! Tava uma delícia viu Giggio! Pena que meu Mano tinha que trabalhar e não pode 'porvá' do quitute. Mas a gente remedia isso depois. Podexá! 

As brincadeirinhas foram boladas por mim com empolgação e carinho! Espero que vcs tenham curtido e gostado das besteirinhas de presente. Porque vcs são minha família 'escolhida'. É isso mesmo, amigos são: a família que a gente escolheu ter. As vezes até me sinto culpada qdo passo um pouco mais de tempo com amigos do que com minha família. Mas depois me lembro que vcs são família tbm, e daí tento apenas equilibrar mais as coisas e pronto. Resolvido!

É claro que várias pessoa cruzam nossos caminhos, aqui e ali. Mas nós escolhemos aquelas com as quais queremos trançar o nossos caminhos. E o que influencia essa escolha?

Talvez indenficação...
Talvez atração por aquilo que falta em vc...
Talvez por ela te completar lá e cá...
Podemos fazer um lista enooooooorme aqui.
Mas o que eu realmente acho, é que nós viemos
destinados a fazer parte da vida um do outro,
qualquer que seja a razão do nosso coração.
Em determinado momento...
E pelo tempo que for preciso... destinado... ou possível...

Esse ano, me aproximei mais de uns amigos...
Me afastei de outros...
E outros novos entraram em minha vida.
Agradeço a Deus por TUDO isso!
E tbm peço a Ele todo dia, que me dê a sabedoria
necessária para valorizar as qualidade,
tirar o melhor dos defeitos de cada um e,
com isso, tentar entender cada um de seus motivos.