GÊMULOS

Eu sou um pessoa muito abençoada...

Além de ter um irmão (de verdade) quase-gêmulo (o Tatá, que é 10 mêses mais novo que eu), ganhei recentemente outro irmão (adquirido) também quase-gêmulo: o Júnior, que nasceu no mesmo dia que eu, mas em ano diferente. Neste segundo caso eu sou a caçula, viu? E ele TEM que me amar!

Mas mesmo com toda obrigatoriedade de amor incondicional para com sua Manaçula, Júnior anda sumido, sabe?! E eu só o perdôo por que tem quase dois mêses que ele está acometido de um mau misterioso que os médicos não conseguem desvendar. E como em todas as situações em que eles não sabem bem o que nós temos, meu Mano2 já foi misteriosamente diagnosticado com uma virose... que virou bacteriose (será que essa palavra existe??) e agora, achando que o problema é mais embaixo (Ops! Não tão embaixo assim!), mandaram ele tirar uma 'chapa' dos pulmões para descartar pneumonia.

Já não tendo sofrido o suficente... dias a fio com mal-estar... com noites nas emergências da vida... com a bebeção de remédios e antibióticos de tudo quanto é 'grife'... e com um trabalho mais exigente que amante incoveniente, que nem o deixa ficar doente direito... noite passada 'mobichim' teve que perder mais tempo que o normal no hospital para dar cabo da árdua tarefa.

O motivo??? Eu explico: Meu Mano2 tem por volta de 1,90 de altura, distribuidos num corpicho de dar inveja!! E com isso tem os pulmões bem grandes para poder alimentar de oxigênio tudo isso! Exatamente! Ao ponto de não caberem numa 'chapa' só! Rsrsrs... Assim, seus pulmões, também gêmulos, tiveram que ser separados. Não fisicamente, claro, mas na 'fota-chapa'!

É ruim ou quer mais?!?!

É... Rapadura é doce, mas né mole não!!! Rsrsrs...

Maaanoooo! Melhoras tá?

.

1 Pitacos:

Anônimo disse...

Kkkkkkkk..
Você é ótima, já disse e repito...

Que honra, aparecer no teu blog. Tá certo, podia não ser falando de doença, mas o importante são os "15 minutos de fama", não é? ;-)