NÍVER

Photo by Nani

É... a idade vai chegando, ano a ano, e com uma pontualidade assustadora!

Completei mais um aninho de vida.

E exatamente porque todo mundo fala que eu não aparento a idade que tenho (inclusive minha dermatologista!) é que eu me assusto mexxxxmo.

Mas tudo bem... a gente tenta lidar com isso a cada ano que vira.

Comemorei duplamente. Com os amigos (este ano, com poucos) na véspera, e com minha família no dia. Nada muito babilônico, mas foi tbm uma delícia dupla.

Recebi muitas mensagens... telefonemas e e-mails. Fiquei muito feliz com a lembrança de todos.

Uma querida amiga recém adquirida me mandou um conjunto de versos que adorei... um deles (DESEJOS, de Victor Hugo) deve ser o verso que inspirou o Frejat a escrever uma música que eu simplesmente adoro: Amor pra Recomeçar.

Os outros são CUIDA BEM DESTE DIA de Juan Ramon Jiménez e POEMA DO AMIGO APRENDIZ de Fernando Pessoa.

Eles estão aqui no FILOSOFIAS pra vc tbm curtir e refletir... como eu refleti.

.

4 Pitacos:

Max disse...

ei!!!
eu tava lá!!!

beijins...

Sora Soralina disse...

Tava mez Maxiiiiiiii!

Dorita disse...

Sora,
Lembrei de vc no 9 de Julho, 'tava trabalhando... acabei me enrolando e nao mandei cartao de "Happy Birthday", mas eu lembrei viu????

Mas, Feliz Aniversario, pra vc mesmo assim, por que afinal todo dia eh nosso dia, todo dia comemoramos mais um dia de vida que ganhamos. O simples fato de acordar toda manha, ja eh um motivo de alegria e comemoracoes. Concorda?

Beijos.

Dora.

Sora Soralina disse...

Em gênero, número e grau!!!
Brigadinha pela lembrança!!
Xêro..