SEXO X SUCESSO

Este ano foi um marco pra minha amiga Nani.

Além de Balzaquiana (ou Balzaqueana?!?) - agora incontestável - ela também é jornalista.

Isso mesmo, depois de batalhar muito ela se formou agora em Agosto.

O que, aliás, conicidiu com seu Níver. Resultado? Festão com a cara dela. Dançamos até de madrugada!!! Minha coluna que o diga!!!

Presentes, mil... congratulações aos montes... mas, ninguém consegiu superar o cartão que acompanhava as flores enviada por uma amiga.

A tal amiga, na correria que a vida nos impôe, encomendou as flores e ditou o cartão por telefone:

"Paz, Amor
e muito sucesso!!!!!!"

Escolada como ela só, é claro que ela pediu que a atendente lêsse a mensagem que foi ditada de volta. Perfeito! Tudo Certo!

Só que eu acho que a moça resolveu dar um toque... ehr... digamos, pessoal à mensagem e...

Bom, vou falar mais nada não! A 'fota' do cartão taí, ó!

Afinal eu mato a cobra e mostro o pa... quer dizer, a cobra mortinha da silva!!!

Rsrsrs...