LA REINA MADRE EM BSB

Sabe aquela moça... que faz umas bolsas lindas de viver... que povoam a lista de presentes (inclusive a minha) de 9 entre 10 mulheres do universo blogosférico???

Pois é... ela esteve aqui em Brasília neste findi, corrompendo nossos olhos com os produtos maravilhosos dela.

Eu, infelizmente (ou seria felizmente?!?), não pude dar o ar da minha graça em seu evento, mas tive a felicidade de passar o domingão passeando com ela, mostrando minha cidade, conversando, trocando idéias e rindo pra car... amba!!!

Denize 'La Reina Madre', Eu & Denise Zen
(Photo by
Max)

Conclusão?? Além de fazer bolsas lindas, ser uma designer supimpa (nossa, essa foi do baú!), ela tbm é um amor de pessoa!!! Tudibom e mais um cadim!
.


4 Pitacos:

denize disse...

ô bunita, eu que adorei conhecê-la. adorei adorei. já vi o seu e-mail com, a tarefa de casa, até amanhã prometo responder viu?!
beijocas e obrigadíssima.

Anônimo disse...

cara!
que fotógrafo péssimo!!!
não fez juz a nenhuma das modelas!

Sora Soralina disse...

Concordo!
Até mesmo porque, a fotógrafa aqui te deixou lindo!!!
Rsrsrs...

CACAU® disse...

Sora, eu nem acredito que perdi este evento e ainda por cima perdi a chance de estar lá com vocês? snif. Eu conheci as lindas bolsas da Denize pelo blog da Fal, que conheci pessoalmente em Sampa, porque fui aluna do Nelson, mas isso é outra história.
Enfim, as bolsas também estão na minha lista de presentes, desejos, alvos entre outros. Ai, ai... Preciso ficar mais antenada! bjks, CACAU