I'M BACK

Illustation by Irisz Agoc


Pois é...

Depois de 5 dias lá, onde se cruza a Ipiranga com a São João, estou de volta. Mas a sensação é de que 'caí' - junto com a minha ficha - e não 'voltei'! Assim, meio que como se meu 'pára-quedas' não tivesse aberto, sabe?

Bom... O curso foi ótimo! Totalmente acima das expectativas. O professor é tudo de bom (No ramo, gente! No ramo!) e, por incrível que pareça, deu um curso onde as conversas paralelas foram fundamentais para o aprendizado e o processo criativo!

Encontrar Pablito e Aline tbm foi 'diliça'. Os dois são muito mimosos! E foi 'tombom' ser cuidada e paparicada por eles! Mozamô... amei tudo tá?

Encontrar Denize tbm foi bom por demais!! Ô mulé da conversa e cia boas! Nossa 'reunião' tbm foi nota 10. God save the gracious Queen!

Voltar é que nem sempre é bom. Principalmente qdo vc não tem muita certeza pra 'donde' e pra 'que'. Mas tudo bem... não dá pra ficar na wonderland pra sempre, né? Até a Alice voltou uma hora.

A volta já começou a 'perrengar' no aeroporto (ô novidade!). Atraso de quase 3 hrs, sendo que a última hora foi dentro da aeronave. Na primeira hora de atraso acabou que descobri o real motivo das confusões de nossos aeroportos, depois de ouvir a seguinte mensagem subliminar no sistema de som:

"Atenção passageiros do vôo VR 3360, com destino a Brasília. Informamos que uma vez que a aeronave que atenderá a este vôo ainda encontra-se em 'órbita' não há previsão de embarque para o momento. Favor aguardar chamada para embarque junto ao portão de número 9. A Varig agradeçe a sua compreensão."


Tá explicado!!! Como as aeronaves agora estão fazendo vôos intergaláticos - e ninguém foi avisado - o atraso e as confusões nos aeroportos são provenientes da novidade!!! Ahá! Elementar meu caro Watson!

Bom... deixa eu ir. Tenho uma realidade para enfrentar: Imposto de Renda a declarar... dieta a retomar... contas a pagar... compromissos burocráticos a atender... telefonemas a retornar... uma casa a administrar... um gato (de quatro patas!) a reconquistar... e outras tantas coisinhas mais.

Xêro em todo mundo, principalmente para quem ainda não dei o ar de minha graça!

Sorry!!!

.

1 Pitacos:

Sara Graciano disse...

Passei pra deixar um abracim.

Bjs