AGAIN!

Eu sei... Eu sei...
Eu sei que tô que falo da minha exposição.
Mas é que a coisa tá rendendo (graças a Deus!), fazer o quê?
Prometo que será a última vez.
Esta pequena chamada saiu na REVISTA DO CORREIO BRAZILIENSE, domingo passado.
Legal, né?
Clique na foto para ampliar o texto.


.

2 Pitacos:

Beatriz disse...

Que legal essa idéia! Eu morro de vontade de voltar a ter um gatinho em casa, mas como passo muito tempo fora fica com medo do bichinho ficar muito sozinho...

Sora Soralina disse...

AH Bia...
Mas aqui em casa somos somente eu e Darta.
Tbm fico muito fora de casa mas acaba que qdo a gente tá junto, é JUNTO mesmo! E daí tento compensar com carinho e brincadeiras o tempo que fiquei fora.
A recompensa é grande, acredite!