INTÉ!

A cabeça já tá começando a ratear. Concentrar nos estudos tá tão difícil!

Pra completar DaNilva vai e me liga domingo passado e diz que a melhor coisa nessas horas é fazer um pausa. Ela tá querendo me cutucar, né?!? Fala a verdade?!?

Daí, pra reforçar, lembrei de Drummond: "A vida necessita de pausas". E eu tbm! E que pausa melhor que ir pra BH (com passagem a R$50,00!)... curtir friozinho... curtir colo de Tia... curtir companhia gostosa de primos queridos???

Resumindo... botão de PAUSE decididamente pressionado! Tô indo pra lá!!

Illustrated by Irisz Agocs

Mas não se desesperem! É só um PAUSE, não é um STOP! Dia 04 tô de volta!
.

5 Pitacos:

Tia Lú disse...

Tia Sôra, eu sou mestra em pausas!!!rsrs... Vá e descanse sim, a mente e a alma, o corpo é que vai ser exigido durante todo esse tempo, curtindo tudo o que BH lhe oferece!!!rsrs... Aproveite por todos nós!!! Xêro! Tia Lú

Max disse...

nós vimos. Com isso, vc perdeu a xanxa de ir com a gente ao cinema, ver os Piratas do Caribe - que é um filmaço, ao contrário daquela chatice do Homem Aranha...
Mas se advirta-se e, quando voltar, dá um sinal de fumaça...

beijins...

Thaty disse...

Bom descanso, pausas são sempre muito bem vindas!! Beijocas!

Beatriz disse...

Isso mesmo, aproveite, porque essas provas ainda demoram a chegar... Você está correndo uma maratona, não os cem metros livres... Beijo.

Sora Soralina disse...

Bia...
Gostei mutcho do paralelo traçado!
Reduziu a culpa em muito!!
Thanks!!