CAMINHADA SOLIDÁRIA

Os Vigilantes do Peso de Brasília promovem todo ano uma caminhada solidária no Parque da Cidade.

Nela os associados se reúnem para uma agradável atividade física (o que já ajuda na perda dos quilinhos a mais) e têm a oportunidade de ajudar uma entidade carente doando alimentos não perecíveis.

A coisa toda, além do significado solidário, tem também um significado de celebração e desprendimento para aqueles associados que estão na batalha pela saúde e pela qualidade de vida: A idéia é que cada um doe, pelo menos, a quantidade de quilos já queimados. Quem ainda não queimou muita coisa, pode doar o quanto ainda quer queimar.

A cada ano uma entidade bem carente é selecionada para se beneficiar das doações. Este ano foi escolhido o Lar dos Velhinhos CREVIN de Planaltina (61-3389.9448), sob a supervisão da dona Nair e do seu Antônio.

Infelizmente, Eu não vou poder me juntar à galerinha - é bem no dia do meu concurso -, mas vou fazer minha doação mesmo assim.

Agora vc me pergunta: E quem não é associado dos Vigilantes ou não precisa perder nada? Ah! Está convidado a participar também, claro! Junte-se à galera animada dos Vigilantes e doe o quanto e o que quiser!

CAMINHADA SOLIDÁRIA DOS VIGILANTES DO PESO
Parque da Cidade
Concentração em frente à Admininstração
Domingo, 19/AGO, 9h.

.

1 Pitacos:

Anônimo disse...

Hum, nove da manhã? Isso é meio cedo para os meus padrões...