FILME DA VEZ - TEMOS VAGAS


Gentem... eu juro que não tinha sequer ouvido falar o que quer que fosse a respeito do filme TEMOS VAGAS. Juro mesmo! Daí, quando a Nani me chamou pra uma pré-estréia com convites - apesar de nem saber do que se trata o filme -, a cinéfila aqui não teve como recusar, né? Cinema de graça? E acompanhada de minha cine-parceira? Fala sério!

E então, sem entrar muito em detalhes, Nani me fala que é com a Kate Beckinsale e o Luke Wilson, e penso: "Hum... filminho água-com-açúcar? Perfeito para o meio da semana!" Hunf!!! Água-com-açúcar é? Pois sim... é daqueles que vc tem que TOMAR água-com-açúcar pra poder aguentar!! Sim senhor!

Povo, pense num filme ruim! Pensou? Pois então... é este. Não! Peraí... Na verdade, nem tanto. Tenho que ser justa aqui! A sequência dos créditos iniciais e finais é super-criativa!!! E as atuações de Luke e Kate também são muito boas! Ao ponto de vc realmente achar que seus personagens são burros daquele tanto.

É... e quer saber mais??? EU QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!
.

1 Pitacos:

Bia disse...

Nossa, eu tb pediria minhas horas de vida de volta, rs.