TV FEVER 1

Quando contrario a maioria 'epidêmica' e digo que não gosto de um determinado seriado-febre-do-momento, alguns amigos já me ouviram dizer então que o 'vírus' do dito seriado não me 'pegou'.

É... de alguma forma, simplesmente me torno 'imune'. E olha que chance para 'contágio' eu dou! Assisto ao piloto e a alguns episódios até! Mas o que fazer se a 'febre' - o delirius tremens - não vem?!?

Nada, oras!

Agora... quando acontece o contrário... Ah, meus amigos... me segurem, pois os termômetros vão explodir!!!

É assim que estou no momento: febrilmente delirante!! Fui contaminada pelo 'vírus' de PUSHING DAISIES, seriado a ser lançado agora em outubro nos EU e sabe-se lá quando aqui no Brasil! Pushing Daisies conta a história de Ned, um confeiteiro que simplesmente tem o dom de, com apenas um toque, ressuscitar os mortos. Infelizmente seu poder tem o lado ruim, claro! Com o segundo toque ele lhes devolve a morte definitiva e caso não os toque novamente em 60 segundos, alguém mais morrerá. Ned aprende a lidar razoavelmente bem com seu dom. Até o dia em que se vê obrigado a trazer dos mortos seu primeiro amor, Chuck, e então prefere nunca mais tocá-la a vê-la definitivamente morta.

Quando vi o resumo do lançamento no Canal E! começaram os 'calafrios'. Então... Nani simplesmente me apareceu com o episódio piloto baixado da internet. Normalmente não gosto de assistir aos episódios antecipadamente, mas o 'vírus' já estava ali, encubado, e eu não resisti!

Sim, meus amigos o 'vírus' é altamente contagiante! A série é fantasiosamente adorável! A história é super divertida (por enquanto bem amarradinha), as cores bem saturadas (minha cara!), a fotografia tem ângulos inusitados (meio 'cartoonísticos'), a narração dá um toque a mais... Enfim, um conjunto que promete!

Ei! Mas... peraí!! Isso tudo me lembra algo!!! Fiquei o tempo todo repetindo: Reconheço essa linguagem visual de algum lugar!! Já sei!! Desventuras em Série!!!! Aliás, diga-se de passagem, a-m-e-i Desventuras! Daí pra descobrir (santa Bíblia!) que o Barry Sonnenfeld, produtor de Desventuras, é o diretor de Pushing Daisies, foi um clique!

Colabora também para a piora de meu quadro 'febril' a ótima química entre os atores que fazem o par romântico: o fofo-lindo do Lee Pace, como o Ned, e a simpática Anna Friel, como a Chuck. Eles meio que têm aquele diálogo rápido-sintonizado e aquela relação de cumplicidade que eu amava nas meninas de Gilmore Gilrs.

Ai ai... Sei não... Tô me sentindo assim... meio zonza. Acho que preciso me deitar. Deve ser a 'febre'... Continuo a falar das séries novas depois...

AH! E se vc quiser ver se vc será imune ou não a Pushing Daisies, basta clicar no cartas da série para ver o trailer.

Se tem legendas?!?! Ahm... Nope!!! Sorry!!! Por enquanto não temos nada em português! Ah... mas também!!! Quem mandou vc faltar suas aulas de inglês?!?!

Hah!
.

1 Pitacos:

Thaty disse...

Hummm... já comecei a gostar! Mas é melhor não gostar de nada por agora, já que estou sem tv a cabo!! rsrsrs

Beijocas!!