Essa eu preciso dividr com vcs...
Como parte da comemoração dos seus 65 anos a KIBON resolveu inovar no quesito promoções.
De 18/DEZ a 31/MAR uma nova ação promocional para a linha Fruttare, dará aos consumidores da marca 10 mil iPods Shuffle (Apple). De acordo com a gerente de marketing da Kibon, Patrícia Borges, o diferencial desta promoção é que não se trata de um vale-brinde, algo que o consumidor tem de procurar um ponto-de-venda para retirar. O iPod vai estar no lugar do sorvete! É isso mesmo! Pasmem! Para quem não sabe o iPod Shuffle é do tamanho de uma caixinha de fósforos, daquelas de bar.
O iPod vai vir dentro da embalagem plástica convencional. Só que no lugar do sorvete tem uma outra proteção e o iPod dentro. Tudo foi pensado para que o consumidor não reconheça o produto. Este material que envolve o iPod também foi preparado para gelar, o que impossibilita o consumidor reconhecer o tocador de música ao toque, chacoalho, ou qualquer outra coisa. O consumidor premiado liga para a Kibon com o número de série que vem no iPod e outro que vem em cada embalagem. Aí, a empresa vai enviar para sua residência os itens que acompanham o iPod(fone de ouvido) e também o picolé.
Qto ao congelamento do produto, a Unilever garante que o iPod, segundo a Apple, não tem seu funcionamento prejudicado pela baixa temperatura de conservação. A promoção será veiculada na TV, e tbm em mídia impressa, durante todo o verão.
Tô bege!! Esse povo inventa cada uma...
De 18/DEZ a 31/MAR uma nova ação promocional para a linha Fruttare, dará aos consumidores da marca 10 mil iPods Shuffle (Apple). De acordo com a gerente de marketing da Kibon, Patrícia Borges, o diferencial desta promoção é que não se trata de um vale-brinde, algo que o consumidor tem de procurar um ponto-de-venda para retirar. O iPod vai estar no lugar do sorvete! É isso mesmo! Pasmem! Para quem não sabe o iPod Shuffle é do tamanho de uma caixinha de fósforos, daquelas de bar.
O iPod vai vir dentro da embalagem plástica convencional. Só que no lugar do sorvete tem uma outra proteção e o iPod dentro. Tudo foi pensado para que o consumidor não reconheça o produto. Este material que envolve o iPod também foi preparado para gelar, o que impossibilita o consumidor reconhecer o tocador de música ao toque, chacoalho, ou qualquer outra coisa. O consumidor premiado liga para a Kibon com o número de série que vem no iPod e outro que vem em cada embalagem. Aí, a empresa vai enviar para sua residência os itens que acompanham o iPod(fone de ouvido) e também o picolé.
Qto ao congelamento do produto, a Unilever garante que o iPod, segundo a Apple, não tem seu funcionamento prejudicado pela baixa temperatura de conservação. A promoção será veiculada na TV, e tbm em mídia impressa, durante todo o verão.
Tô bege!! Esse povo inventa cada uma...
2 Pitacos:
Deve ter dado um trabalho danado pra inventar tudo isso!! Acho que vou chupar muitos picolés pra valorizar esse trabalho todo! kkkkk
Pois não é...
É exatamente nisso que eu não paro de pensar!
Como deve ser?
Qual o material que eles vão utilizar??
Etc... etc... etc...
Postar um comentário