PLANO MAQUIAVÉLICO

Sim... é tudo um plano maquiavélico arquitetado por Vossa Majestade Real. Vcs sabem, né... esse povo da realeza tem as manhas para essas coisas torturantes!

Sim... ela quer me ver durinha-mortinha-da-silva!

Sim... ela quer que eu morra ou de emoção... ou que eu exploda de tanto ficar cheia de mim 'pópria'... ou que eu feneça pobre, na sarjeta, ao relento (mas 'garradinha' com as MINHAS bolsas)!

Sim... ela não tem limites (criativos) algum!

Sim... she's baaaaad! She's soooo bad!

Sim... ainda assim - e por um taaanto de 'otras cositchas mas' - eu amo esta criatura!!

Do que é mesmo que eu tô falando??? Bem... Apresento a vcs a SORALINA BOSSA NOVA, irmã da TIRACOLO SORALINA.


Entenderam?? Pois é!

E cuidado mosfios! Porque hj nem euzinha tô podendo comigo 'pópria'! Aff! Rsrs...

Foto: La Reina Madre
.