RAPIDINHAS

Tô com uma saudade roxa do Filósofo Pai. Ele passou um bom tempo em Natal e agora está lá na terrinha, em Fortaleza. Eu sei... eu sei que sou eu quem sempre fica no pé dele rezando a ladainha de que ele tem mais é que sair por aí viajando e curtindo a vida - até mesmo porque ele fêz bem por merecer isso e mais um pouco. Mas que eu tô com uma saudade enorme dele, ah... isso eu tô. É... Só para constar.

***

Finda a Greve dos Roteiristas de Hollywood. Com isso a entrega do Oscar está garantida. Agora é esperar (segundo Nani, pelo menos 5 semanas) para que nossas séries prediletas voltem aos trilhos. Ainda bem! Tá certo que eu estou com uma paixonite aguda pelo Alex O'Loughlin (foto) do seriado MoonLight, mas assistir à primeira temporada pela 'trobolhocentésima' vez é D+! Sim, eu sou chegada a um vampiro bonzinho atormentado. [Update da Nani nos 'pitacos'!]

***

Falando em séries... descobri que a Warner já está veiculando chamadas da estréia de Pushing Daisies! Em abril, galera! Em abril! Nani, 'popará' já de ficar me tentando, viu?! Popará! Ah! No site oficial tem um quizz chamado Plant a Daisy. Nele você tem que dizer quem você traria de volta á vida por 60 segundos e o que você perguntaria a ele/ela. Algumas pessoas têm a resposta na ponta da língua, outrasnão (euzinha!) . E vc?

***

Ah! No Carnaval finalmente terminei GOOD OMENS de Neil Gaiman. O livro é ótimo!! Melhor até que NEVERWHERE (sorry, Dê!). O livro fala do apocalipse que, a princípio, deveria ser posto em ação pela ação conjunta de um anjo e um demônio que viveram na terra, todos estes anos, preparando o terreno. O problema é que, aparentemente, eles viveram aqui tempo demais para apreciarem a vinda do juízo final. Todo o processo envolve o bebê-anticristo sendo entregue à família errada, os cavaleiros do apocalipse voltando como Hell’s Angels (literalmente!) e mais um tanto de outras confusões. Diversão garantida!

***

Miganha Débora já conseguiu clicar um beija-flor em pleno vôo. Coisa mais linda!! O que me lembra... Vc já tinha visto um ninho de beija-flor? Nem eu... até este findi. É a coisa mais minúscula que eu já vi! E essa mãezinha esperta escolheu um lugar tão apertadinho que eu precisei, entre um ataque rasante e outro, da ajuda de uma escada e de um espelhinho para clicar os mini-pimpolhos sem encostar no ninho (isso afastaria mamãe valente de vez!). Tão lindinhos! Clicaí na foto para ver mais...



Photo 1 by Master Fernando 'Ioda' Bizerra
Photo 2, 3 & 4 from Divulgação
Photo 5 by
Me
.

3 Pitacos:

Anônimo disse...

A emissora americana ABC anunciou nesta segunda-feira uma lista de suas séries que já garantiram novas temporadas.

A relação, de nove séries no total, traz quatro atrações que estrearam nesta temporada: "Dirty Sexy Money" (uma das estreantes desta terça no AXN), "Pushing Daisies" (que chega por aqui em abril na Warner), "Private Practice" (série derivada de "Grey's Anatomy") e "Samantha Who?".

As cinco outras não chegam a ser uma surpresa na lista: "Lost", "Desperate Housewives", "Grey's Anatomy", "Brothers & Sisters" e "Ugly Betty".

Os demais seriados da programação da ABC para a próxima temporada deverão ser anunciados nos próximos meses, segundo notícia publicada no site Yahoo!News.

Thaty disse...

Tá proibida de colocar tantos assuntos em um post só. Assim você me obriga a colocar vários comentários em um só! kkkk

(Roteiristas) - Graças a Deus meus seriados vão voltar ao normal. Ainda mais agora que voltei ao "mundo a cabo" e voltei a ter minhas noites em que ninguém me tira de casa!!!

(Pushing Daisies) - Tô louca pra assistir a esse seriado. Fiquei sabendo dele justamente pela chamada que a Warner fez. Embora tenha uma de extremo mau gosto, que quase me fez acreditar que o seriado era de comédia.

(Beija-flor) - Que fotos lindas e tão meigas! Parabéns pela delicadeza do tema!!!

Sora Soralina disse...

Kakaka...
Menina... Não se reprima! Pode comentar à vontade!

Welcome back ao 'mundo-cabo'! Rsrs...

Pushing Daisies É comédia, fia! E comédia fantasiosa do tipo de 'Desventuras em Série'. Mas é uma delícia!! Já vi o piloto e mais alguns episódios! Tô viciada já!

Não são fofos os 'bebezinhos'?!?
Temos que combinar uma hora para eu ir fotografar os seus!
Xêro...