SESSÃO DA TARDE

Nani, minha cine parceira, adora uma sessão da tarde. E eu não posso negar: também gosto mutcho. É uma pena que a programação às vezes (na maioria delas, hj em dia!) deixe um cadinho a desejar. Foi-se o tempo em que vc assitia dia após dia e sempre tinha coisa boa.

Bom... mas hj não estou aqui para reclamar. Esta rapidinha é apenas para dizer que hj tem Patrick 'McDreamy' Dempsey - noviiinho, noviiinho - em seu primeiro sucesso: "Namorada de Aluguel".

Para quem puder assitir, repare no Seth Green ainda moleque de tudo (ele não cresceu muito de lá para cá, né?) e nas coreografias de Paula Abdul! É isso mesmo mosfios!

Ah... hj sim, eu queria estar em casa! Mas tudo bem... Eu ainda tenho VHS (SIIIM!) e deixei gravando! Aha!
.

Poster: Adorocinema

3 Pitacos:

Nani disse...

Pôxa!
Você foi mais rápida!
Adooooooooooro esse filme - clássico da ST e tem o ainda nerd, ainda embrião de McDreamy: Patrick "Ronald" Dempsey.

Bia disse...

Nossa, perdi a conta de quantas vezes assisti a esse filme na Sessão da Tarde...

Sora Soralina disse...

Meninas,
Nem me falem!
Nem me falem!
Eu já perdi as contas de quantas vezes eu o assiti.
Não só na ST mas outras vezes!