VÔ ALÍ E VOLTO JÁ-JÁ...

Sim... vou viajar de novo e este aí é o tamanho da minha mala. Mas é que eu vou bem alí... pro frio, ficar uns bons dias. É a trabalho, mas se sobrar tempo é 'calaaaro' que eu vou curtir um cadinho. Até mesmo porque, segundo meu mapa astral (rsrs...), o momento está para trabalho, mas também para prazer e diversão. Isso tudo culpa da Dona Vênus, que anda passeando lá pela quinta casa de uma ruazinha astrológica onde também moram a Dona Felicidade, o Seu Lazer e o Dom Romance. Vai ser trabalho com hora só pra começar. Ralação na certa! Mas até isso vai ser bem legal. Então... Resumindo: eu vou é aproveitar tudo. O trabalho, a ralação, as companhias, o frio, a viagem e o que mais surgir. Vcs fiquem bem. Se der, mando notícias. Se não der, qdo voltar digo 'oi'. ;-)
.

Illustration © Agócs Írisz

1 Pitacos:

Anônimo disse...

Aproveite muito e depois conte para a gente como foi!!!