TIED UP!

A moda dos leços está de volta! É o que avisa a colega Eliana do Galoxas Roxas. Ai, que coisa mais boa!!!

Para mim, que adoro uma coisinha para amarrar no 'pocoço' (um lenço, uma echarpe, um cachecol, uma gravata) não vai mudar muita coisa, porque já era adepta dos laçarotes muito antes de ser moda, mas vai me deixar bem mais empolgada.

Ontem mesmo uma colega lá do trabalho apareceu com vários para vender. Ai... tive que me controlar para não comprar todos, pois era cada um mais lindo que o outro.

Mas ó... só uma coisinha: mesmo sendo moda, pelamordedeus, exercite sua criatividade e não caia no lugar comum. Vá de materiais, padronagens, tamanhos e formas diferentes de 'amarração' e uso.

A Eliana, fofa como ela só, ainda deu a dica do site da Hermés, que tem uma área com dicas para brincar com seus paninhos.

Se joga nessa!
.

2 Pitacos:

Anônimo disse...

Acho uma moda linda, mas a verdade é que muitas vezes esqueço os lenços no fundo da gaveta...
Beijinhos.

Sora Soralina disse...

Acontece... Rsrs...
Acontece...
Sdds de tu!
Ah! Só pra vc ficar sabendo:
Meu caderninho de poás
faz o maior sucesso,
visse?!?
Xro...