RAPIDINHA DA ESTRADA II...

O Natal passamos na Paraíba. Passeios... praia... grude... passeios... praia... e mais grude! Rsrs... E quando digo 'grude' é grude de chamego (mooito) e de calor (mais ainda!)! Pense numa terra quente! Aff! Só pra vcs terem idéia, aqui não se usa chuveiro elétrico, apenas ducha. E 5 banhos por dia é pouco! Mas como calor e praia combinam, o jeito é ficar com os pés fincados n'água o dia inteiro e todo dia, e fazer muitas fotos! O Filósofo-Sobrinho está sendo introduzido nas manhas da arte de fotografar. E né que o minino tem jeito para a coisa? O pôr-do-sol do Jacaré que o diga! Aguarde por cenas de suas próximas fotas!

À noite temos que caçar o que nos leve para a rua, em busca do ventinho perdido. E lá fomos nós, velejar no barco de Paulo pelo rio Paraíba para pegar uma fresca, com Tony, Nésia e Jorge. A noite foi um 'diliça', com direito a encalhe em banco de areia e, consequentemente (já que tínhamos que esperar a maré subir), muito riso e muita conversa boa.


Na noite de Natal nos dividimos... passamos um cadinho com a família de Pedro e outro cadinho com Silvia e Andrei, casal de amigos da Filósofa-Irmã que nos recebeu em sua casa deliciosa. A noite foi alegre, gostosa, leeeesa e melemolenta! Daquelas que vc nem vê passar! A comidinha, assim como a companhia, estava divinal! Taí a fota que não nos deixa mentir! Ah! *** parêntesis*** Dê, vc conhece este vestido? Rsrs...


Por fim, passamos nosso último dia na Paraíba com Tata e Lilian, matando sodadis, morgando no sol, comendo peixinhos, tomando água de côco, passeando na praia e botando a conversa em dia. Ai... ui... tanta coisa boa, tanta gente amada e tão pouco tempo! Mas fazer o quê, né? Temos que seguir, que a estrada nos chama... loonga e comprida... e cheia de surpresas boas... e com o Filósofo-Pai esperando por nós em Natal!

Nos falamos antes do Ano Novo de lá!

Xro...

6 Pitacos:

Talita Coelho disse...

ehhhh como eu gostaria de estar aí com vcs....ia aprontar demais! Saudades docê priminha!

Sora Soralina disse...

Primaaaaa!
Ainda vamos fazer algo parecido juntas... pode deixar!!!
Sdds de tu tbm!!!
Xro e abraço pertadim!

P.S.: amei a fota 'sorriso-colgate'!!!

Anônimo disse...

Bom saber que você está curtindo muito suas férias! Beijos e Feliz 2009!
Bia.

Sora Soralina disse...

Bia!!!
Feliz Nantal e um Ano novo 10 ], procê e pro Paulinho.
As férias estão ótimas! Graças a Deus!
Espero que as suas tbm estejam no grau!
Xro pro6!

Max Amaral. disse...

Feliz Ano Novo!!!!
aproveita bem essa coisa desagradável aí...

Raquel disse...

Aiai, foi tãobão!! Pena que acabou tão rápido...