FILOSOFANDO...

Nem contei do Carnaval, né?! Pois é... so many things, so little time! O carnaval, apesar de ter sido curtido por aqui mesmo, foi muito legal! Para começar, tivemos uma overdose de filmes! Não apenas os do Oscar (vimos praticamente todos!), mas tbm aproveitamos para ver alguns outros que, por um motivo qualquer, não havíamos visto ainda. Placar da Rubeolina? 16 filmes! Pretty good, ahn?

Mas ó... Nem só de filmes foi feito nosso Carnaval, viu? Tomamos muito sorvete (Xô Calor!), comemos aquelas coisinhas que, normalmente no dia-a-dia a gente deixa de lado (for the health and figure sakes!), matamos sodadis uns dos outros, botamos a conversa em dia e nos divertimos muito! A sessão Oscar e a rodada de Banco Imobiliário dos Simpsons que o diga! Agora é marcar a de War Império Romano, né Bia?!

Quando digo que gosto de degustar uma cachaça, tem gente que torce o nariz. Como se degustar cachaça fosse algo muito diferente de degustar whisky ou vinho. Assim como a Bossa Nova e as Havaianas, nossa 'água-que-passarinho-não-bebe' ganhou o mundo! E com produtos de altíssima qualidade! Semana passada, na casa do Filósofo-Pai, provei da Ypióca edição comemorativa dos 160 anos da marca. Não deixou nada a dever a single malte algum! Recomendo!

Ah! Aviso aos navegantes: Assim como sumi na semana pós-carnaval (muito trabalho!) esta semana tbm devo ficar meio low profile por aqui. Além de ter outro treinamento, Filósofa-irmã finalmente está de volta às origens, juntamente com aquele que tem o par de orelhas mais gostoso de se morder! Muita coisa para resolver e pôr em ordem, sem falar que, mesmo por uma causa tão nobre, o mundo não para (bem que deveria!). Volto assim que puder!