HORA MUITO FELIZ

Ontem fomos todos curtir a Hora Feliz no Babel, um dos restaurantes participantes da Brasília Restaurante Week. O Babel é um dos poucos da lista que tem mais de uma opção no cardápio da promoção, logo foi a melhor escolha para atender à diversidade do nosso grupo.

O cardápio estava muito bom, não importa a opção. Ressalva apenas para a sobremesa: apesar de não ser muito fã de chocolate, a mousse Love Me Tender deu de 10 na outra!

Recomendamos de com força!!

E Tchurminha... Foi uma delícia curtir presença 'ilustre', a boa mesa, o papo 10 e a adorável companhia de todos! Amo vcs de montão!

2 Pitacos:

Max disse...

eu tenho duas reclamações sobre o encontro: foi muito curto e o meu risoto nem estava lá essas coisas (a Dê diz que eu é que estou mal acostumado com a comida dela, metida).
Mas, de resto, foi ótimo reencontrar o povo.
Espero reencontrar todo mundo em breve (e o Projeto NY tem que ir em frente!!).

Sora Soralina disse...

Rsrs... Trem besta, 6dois!
Mas o que vale é a companhia, né?!
Projeto NY em frente sim, senhor!

Xro em todos...