GRILO FALANTE

Este mês de setembro foi um mês de muitas emoções...
Encontro de família... encontro de amigos... férias... muito trabalho... outra exposição... e por aí vai!

Só agora estou podendo atualizar as coisas por aqui.
Então, desculpem o atraso, ok?

Este aí é meu Grilo Falante particular.
Não o que está pulando, mas o que está contando. Rsrs...
Esta coisa fofa é Bernardo, meu sobrinho querido, pimpolho de minha prima Tal, tbm muito querida.
Nós nos divertimos horrores no feriadão e aprendemos muito um com o outro. Inclusive a contar!
Espiem só...


7 Pitacos:

Talita Coelho disse...

ô gente que saudade viu? trenzinho mais gostoso da mãe...espera só a hora que agente voltar aí...ô que vai ser bão viu? Saudade de tu tb muié

Sora Soralina disse...

Rsrs...
Totozinho messs!!!
Aguarde outras peripésrcias nossas!
E vc precisa ver o frissom das meninas aqui do trabalho com ele!
Uma loucura!
Sdds de tu tbm!

Xro...

Talita Coelho disse...

Mas tô mostrando pra todo mundo aqui....tá a mulherada toda ficando doida...ai que meninim mais bunitim, gostosim que conta em inglês...ai ai ai trem da mamãe si minino

Suzana disse...

E eu que achava que sabia contar... Tô por fora!
Coisa linda, gente!

Sora Soralina disse...

Apois não é?!?
Desbancou nóis tudim!
Rsrs...

Rui disse...

ZUADOR!

DaNilva disse...

principe dorado da vovó....