CINE-RAPIDINHAS

Estrearam cinco longas hoje: Abraços Partidos, de Pedro Almodóvar, com Penélope Cruz no elenco; o brasileiro É Proibido Fumar, com Glória Pires e Paulo Miklos; À Procura de Eric, uma coprodução Inglaterra-França-Itália-Bélgica; a comédia americana Novidades no Amor, de Bart Freundlich, com Catherine Zeta-Jones e o esperadíssimo suspense Atividade Paranormal, primeiro filme de Oren Peli, filmado quase que no mesmo esquema de A Bruxa de Blair, na própria casa do diretor no período de uma semana. Querendo assistir qualquer um deles, me chama que eu... Topo! Topo! Porque não?!

ooOoo

Neste findi passado assistimos à Lua Nova. Não me peçam para explicar de novo porque eu fui ver este filme nem porque eu gosto da saga Twilight... etc! É chover no molhado. E gostei sim do filme! É bem fiel ao livro (na medida do cinematograficamente possível, claro!). Agora é esperar por Eclipse!

ooOoo

Saiu no último número da Empire o novo poster do Homem de Ferro 2. Minina, que calor!!! Ai, ui... Clicaí na imagem para ver maior.



Falando no menino da armadura rubro-dourada, desde a Comic-Con em agosto já esta rolando o teaser do filme. Não viu ou quer ver de novo? Be my guest...




ooOoo
A Empire também armou vários photo shootings, mundo afora, para comemorar seus 20 anos. Para isso convidou figuras emblemáticas do cinema para recriar, de forma estilosa (e estilizada!), alguns dos grandes personagens hollywoodianos dás últimas 2 décadas. Mr. Governor, por exemplo, foi fotografado em sua casa (pense!). As fotos estão lindas. Parabéns para os clicadores! Vale super à pena dar uma olhada na Galeria Empire 20 anos e tentar identificar os filmes que foram usados como inspiração.

1 Pitacos:

nayalima@gmail.com disse...

A semana foi de boas estréias. Já assisti Los Abrazos Rotos e Atividade Paranormal - o último está me tirando o sono, não durmo direito a dois dias. Quero muito ver é Proibido Fumar. Agora, se eu não estou enganada o filme Novidade no Amor não foi estréia, já está quase saindo de cartaz.

Sora, você nem precisa se explicar, cinéfila é cinefila e pronto. E tem uma quedinha por vampiros.

O ensaio da Empire está ótimo. Adorei!

E o Homem de Ferro ulálá ... é melhor parar por aqui!

Beijos,

Nani