TO BE OR NOT TOBIAS - MERRY XMAS!

Oi...

Aqui era para ter a fota que minha mãe tirou de mim dormindo na minha almofada natalina, enquanto ela estava na função embrulha-presentes-assa-pernil-arruma-coisas para a ceia de natal.

É... eu sei que vcs sabem que eu não paro quieto e raramente durmo de dia, mas é que Eu, particularmente, tô achando toda essa comoção um tédio... e bateu o maior banzo! Mas algo me acordou e daí fugi rapidinho para deixar um recadinho para vocês aqui, porque logo vi que minha mãe nem vai ter tempo para isso. Mas quem disse que eu consegui mexer nesse negócio cheio de teclinhas e anexar a fota!!!

Mas então... de qualquer maneira aqui vai nosso recadinho:


Um NATAL bem iluminado para todos vocês com muita fartura: de comida... de presentes... de pessoas queridas por perto... mas principalmente de paz, saúde, amor e felicidade!
E agora deixa eu voltar para minha soneca... e please, só me acordem na hora da ceia!

------------------
UPDATE: Minha mãe acabou me ajudando a colocar a fotinha depois. Rsrsrs...