BOLÃO DO OSCAR 2010

E o nosso Bolão do Oscar está de volta!!!

Para quem quiser participar (mesmo estando de longe) basta se comprometer solenemente com as regras do jogo e marcar seu palpite (apenas 1 por categoria!) no nosso formulário padrão e enviar até o dia 05/03 (Sexta) para mim ou para a Nani, ok?

As regras continuam as mesmas... Nada de din-din. Afinal, moeda de cinéfilo que se preze é filme. Cada um vai entrar com um DVD (Original, please!) e quem acertar mais palpites leva todos os filminhos amealhados. E este ano, a pedidos churumingados, aquele que ganhar escolhe um dos filmes do POTE para consolar quem acertou menos palpites.

Mas não vale chutar desvairadamente, gentem!!!! Please! Tente! Tente com todas as forças de seu ser!! Este ano tá tudo muito fácil! Vários filmes estão em cartaz (lista aqui), eu coloquei os links dos curtas de animação aqui, e tem muita coisa e análises rolando na net... portanto, é só vc fazer seu dever de casa que as chances são moooito boas!

Sem mais churumelas, ok? AH! E sim, serão consideradas TODAS as categorias!

Para baixar nosso formulário eletrônico clique aqui e depois clique no link de download (no canto esquerdo superior da tela).

A cerimônia da entrega do Oscar vai ao ar no próximo domingo (07/03), a partir das 22h. Eu estarei no Rio de Janeiro, mas Nani já avisou que topa companhia para conferir o bolão!

Vamos animar galerinha?!

1 Pitacos:

Vivi disse...

É,não foi desta vez...
Ia ser muito amadorismo e chutômetro de minha parte.