PEQUENAS IDÉIAS X GRANDES IDÉIAS

Hoje, recebi do Lá Fora uma campanha da HP feita para o lançamento de seus mini-notebooks. O moto das peças é "Grandes Idéias Nascem Pequenas".

Imagem daqui.
Achei a idéia usada na campanha simples e muito bem sacada. E acabei filosofando sobre o assunto, claro! Não precisou de muito para concluir que, apesar de não nos tocarmos disso sempre, esta é uma verdade universal. Tudo realmente começa com uma pequena idéia, um primeiro passo, com uma fagulha de crença, com um grão de determinação. É o que basta... Não há dúvida!

E isso lembra um trabalho que fiz semana passada para queridas de plantão, e que se apresentou como um desafio, mas me deu também muita alegria. Este trabalho envolveu documentar o segundo passo na escalada da grande idéia delas. Tudo começou pequeno, por puro e simples 'amor ao papel'. E fico super feliz de ver a idéia crescendo, e crescendo, e crescendo, como um bebê amado, cuidado com carinho, cercado de energia positiva, e bem nutrido.
Bom... eu só posso repetir aqui que curti imensamente a aventura, bem como fazer parte de um cisquinho dessa trajetória, e dizer... Sucesso meninas!

3 Pitacos:

Su disse...

Sora, você faz parte muito mais que um cisquinho desta história... Já fez até mutirão com a gente!! Fez oficina! Tirou nossa foto anterior, não tão oficial como estas de agora, mas tão linda quanto...
Fiquei emocionada com esta homenagem no seu-blog-de-6-anos-de-idade!!
Somos muito gratas por você fazer muito mais que parte desta história!
Lembrei-me desta frase aqui, que também tem tudo a ver com o niver do Filosofias: Grandes realizações são possíveis quando se dá atenção aos pequenos começos", que a Tê me disse uma vez (acho que é do Lao Tsé).
Love you!!
Beijos, Su

Papeleira Van disse...

Sora, que lindo tudo isso!
Eu mal te conheço e já me encantei com vc; com as suas ideias, com o seu trabalho e com a sua personalidade querida-fofa-bacana.
Aquele dia foi muito especial.
E nós nos divertimos tanto...
Obrigada por nos ajudar a transformar essa nova fase em realidade.
Um grande beijo,

Sora Soralina disse...

Meninas, vcs são D+!

E quando digo "cisquinho" é porque tenho certeza que vcs ainda colherão moooooitas realizações!

O prazer foi todo meu!

Xro...