CRIATIVIDADE FÉRTIL

Sei que estou em falta por aqui... Mas é que são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo... Parafraseando migaminha, há toda uma fertilidade... gravidez de idéias, de acontecimentos e de sentimentos rolando por aqui, sabe?

Aliás, acho que o clima é geral, porque inclusive estou cercada de gravidinhas... São 6 colegas aqui do trabalho, uma prima e duas amigas, todas para a mesma época! Esta onda vai me render vários sobrinhos e uma afilhada! E estou amando muito tudo isso, porque como meu instinto materno ainda encontra-se hibernando, meu instinto 'tierno' é que sai ganhando e minha diversão garantida será mimar estas crianças todas, além daquelas que já estão grandinhas, mas que para mim ainda são infantis!

� a Erica chegando aí, gente!!! Falou a #DindaBabona on Twitpic
Ó a afilhada-flô chegando aí, gente!!
Mas voltando ao assunto do post... Toda esta 'fertilidade' também tem me forçado a agitar minha criatividade, algo que também andava meio sonolenta, sabe? Outro dia, ajudei meus primos a orquestrar a festa de 60 anos de minha Tia Coxixa. A coisa foi num crescendo e emendou com o chá de bebê que eu e Glau montamos para sua mana Dani. Este último, desafio ainda maior! Afinal, fizemos tudo à distância, sem a anfitriã ver nada, e fugimos totalmente do esteriótipo rosa/azul. A internet, com seus colaboradores pra lá de criativos, nos ajudou em muito a fazer as idéias brotarem. Nós ficamos muito felízes com o resultado, pois o conjunto ficou muito lindo e os elogios choveram! Muitos perguntaram, inclusive, se a gente não gostaria de fazer isso for a living! Nah! Bolar uma festa dessas por obrigação não tem graça... A gente só faz isso para se divertir e para queridos de plantão. E temos dito!


Para minha afilhada-flô estou maquinando coisinhas com o que aprendi com as papeleiras queridas... mas ainda não dá para mostrar aqui (até mesmo porque é surpresa), mas já andei brincando com algumas idéias e técnicas. Vamos ver no que dá...

A fotografia foi outra área contaminada pela coisa toda, claro! E de novo catamos a Dani para cobaia. E acabou que tudo ajudou: a modela, o lugar, o clima do dia (espie só este céu!) e de nossa farra tbm!


Outros projetos criativos continuam rolando em paralelo (ou seria em 'continuum'?): redes sociais... sites... blogs... festa do Filósofo pai... projeto de uma viagem grande e por aí vai! A cabeça é uma só, mas as idéias são muitas! E vamos que vamos!

Haja fertilidade criativa... ou criatividade fértil!

3 Pitacos:

Bia Simas disse...

Essa segunda foto ficou linda! Muito linda mesmo.

Aqui no trabalho também existem duas grávidas, mais a esposa de um colega que tb está grávida, e mais uma colega que acabou de voltar da licença-maternidade. A gente brinca dizendo que vamos abrir uma creche por aqui...

Só não esqueça de incluir o cinema nesta sua onda de criatividade, rs. ;)

Bjs, Bia

Su disse...

Sora, você é uma grande artista! Talento, sensibilidade e simpatia no mais alto grau!
Parabéns, tá tudo lindão!!
Beijos

Lucia Helena disse...

Olá amiga, continuo atrasada com meus emails, mas lendo todos. Por "acauso" entendi direito?
Vc vai p/China?
Tomara que te3nha entendido direito, responda-me, certo?
Bjs...