TESTANDO A AUDIÊNCIA

Olá, pessoas de mi corazón!!

Rubezinha aqui andou bem sumida, né? Mas é que as cosias andaram feverish & hectic por aqui, como Sora já bem andou dizendo... e o problema de vc ser alter-ego de alguém é ter que se submeter à sua jornada rotineira.

Mas eu não reclamo... não poderia ser a metade cinéfila de uma parceira melhor! [Jabá bááááásico, senão eu sumo de vez! Hahaha...]

Isso tbm não significa que não tenha me dedicado à salinha escura... Bem menos do que gostaria, evidentemente. Mas tenho visto muita coisa interessante, como por exemplo a parte final da saga do Menino Bruxo, que fomos todos ver semana passada. Gostamos muito... Foi bem fiel ao livro e, exatamente por assim ser, foi dividido em 2 partes: a conclusão só teremos em JUL/2011.

Semana passada tbm foi muito interessante para mim pois participei de meu primeiro Teste de Audiência! Sim! Temos isso aqui no Brasil! E melhor ainda... aqui em Brasília! O projeto criado pelos cineastas Marcio Curi (tio de Suzie!) e Renato Barbieri, que acontece no Centro Cultural da Caixa Econômica, existe desde março de 2007 e tem como referência o tradicional test-screening do cinema Hollywoodiano.

Foto: Nathalia Saffi
A experiência foi mooooito legal e eu recomendo a todos que curtem o cinema de forma geral! Agradeço à Suzie pela indicação!! Quer saber mais um cadinho? Espia só a matéria que saiu na revista da UnB, CAMPUS ONLINE, que estava lá documentando o evento:
.

1 Pitacos:

Su disse...

Mas esta Sora... Onde vai causa tumulto! Mal chegou ao evento e já foi entrevistada!! Chiquérrima!!
Que bom que gostou!
A matéria ficou ótima!
Beijão,
Su