RAPIDINHA... LONGA!

"A new moon leads me
To woods of dreams and I follow.
A new world waits for me...
My dream, my way!
I see the sun
I see the stars."
China Rose - Enya

Foto © Isabela_Colucci
Sumi, eu sei. Pareço disco arranhado, pois isto é fato assumido aqui já há alguns meses.
Tentei me redimir, mas não deu.
Fui atropelada por muitas coisas... e simplesmente não deu.
Dizer o quê?

Semana que vem seguirei um sonho há muito acalentado.
A concretização deste sonho não foi fácil, e ainda não está sendo.
Mas os ventos, apesar de tímidos, têm soprado a favor... So I follow!

Não posso deixar de agradecer e enviar muito amor e muita 'querência' a todos que me empurraram, me ajudaram, me incentivaram, riram e choraram comigo. Não preciso citar nomes aqui porque vcs sabem muito bem quem são... Obrigada por TUDO mesmo!

O blog vai ficar mais um tempinho de lado... mas assim que der, eu volto. Juro!

Amor de montes...
.