FAXINA

Gente...
Vocês não sabem como é bom fazer arrumação nos armários... Não, até dar de cara com pequenos tesouros, há muito 'enterrados' e sem 'mapa' para reencontrá-los. Ou até mesmo, terminar (realmente!) com tudo, e ter aquela sensação gostosa de ter algumas toneladas a menos sobre você!

É isso mesmo! Porque, não são só os armários que carregam a carga das tantas coisas guardadas, muitas delas sem mais nenhuma utilidade. Eu, particularmente, sou daquelas que acredita no fluxo energético das coisas. Coisa parada é energia parada. Imagine então o que representa na sua vida um tanto de coisa acumulada... entulhada???
Eu faço essa 'faxina' sempre, sabe? Pelo menos umas duas vezes no ano. Estantes... armários... gavetas... guarda-roupa... nada escapa.
Bom... mas por que eu comecei a falar disso mesmo, ein?
Ai, minha cabecinha anda ruim!!
Será que foi por causa da Festa Brega???
Hum.... acho que não!
Antá!!!! Lembrei!!

Fazendo uma dessas arrumações me deparei com um pequeno tesouro... um antigo 'blog' meu.
É, blog mesmo!!! Só que em forma de caderno, né?!?! Eu já era adepta da coisa mesmo antes de reinar o mundo virtual! Achei um caderno antigo, onde escrevia letras de música que gostava (gente, acreditem ou não, achei uma letra do Fábio Jr, tá!), trechos de livros que li e, até mesmo, aquelas mensagens legais, que hoje enchem minha inbox (esperando uma seleção), mas que naquela época a gente recebia através da saudosa (e quase falecida) arte de escrever cartas e cartões.

*Suspiro* Ai... ai...

Fiquei surpresa com o tanto de coisas interessante que tem nele...
Muitas dariam boas FNAVDV, até mesmo porque hoje eu questionaria um algumas delas.
Algumas delas devem aparecer em breve, ok?
Hoje, eu vou colocar aqui umas rapidinhas. Daquelas que dispensam comentários...
Só pra gente começar bem a semana.

Falar nisso... uma boa semana para todos!!
Um xêro bem energizado...
.

---------------------------------------


"Não há como se enganar... Os eventos que atraímos para nós mesmos, não importa quão desagradáveis, são necessários, afim de aprendermos o que precisamos saber.
Qualquer passo que venhamos a dar é necessário para alcançar
os lugares para os quais deveremos seguir."
(Richard Bach)



"Certas coisas são tão importantes que a gente tem que descobrir sozinho."
(Paulo Coelho, As Valkírias)

"Aprender é descobrir aquilo que vc já sabe.
Fazer é demonstrar que você o sabe.
Ensinar é lembrar aos outros que eles sabem tanto quanto você.
Somos todos aprendizes... fazedores... professores."
(Richard Bach, O Manual do Messias)

"That's what learning is, after all: not whether we lose the game,
but how we lose and how we've changed because of it,
and what we take away from it that we never had before,
to apply to other games. Losing, in a curious way, is winning."
(Richard Bach, A Bridge Across Forever)

"Os antigos sonhos são bons sonhos.
Eles não se realizaram... mas estou satisfeito por tê-los sonhado."
(Robert J. Walter, As Pontes de Madison)

"Nunca dê as costas a possíveis futuros,
antes de ter certeza de que não tem nada a aprender com eles."
(Richard Bach, Ilusões)