BENS NECESSÁRIOS

Gentem...
Eu sempre me achei uma perdulária. Daquelas que não pode ter um centavex sobrando no bolso, que já entra em crise de abstinência se não tiver com o que gastar.

Morro de inveja de quem faz poupança assim, simplesmente por fazer, sem motivo algum!! Euzinha aqui, se não tiver um motivo trincando de forte (como a reforma da minha cozinha!), sei guardar din-din, NÃO!

Fazer o que, né?

Principalmente se surgem na minha frente BENS pra lá de NECESSÁRIOS. Assim... daqueles que vc se assusta monstruosamente ao pensar: 'Como é que eu pude viver sem isso até hj, meu Jejuzin Cristin??' Como diz uma amiga minha: "Eu PRECISO disso!"

Quer uns exemplos??? Mas olha lá, ein?!? Não vá se desesperar!!! Principalmente se vc for 'pissuidor' de um cartão de crédito internacional!!!

Linház... PARA TUDO!!! Levante nesse minuto e vá lá esconder o dito! Escondeu? Então tá, então! Depois não diga que não avisei!

Vá lá... Pode continuar a ler esta filosofia...

Hum... xaver...

AH! Tu já havia pensado... como é que nós aqui, nesse país tupiniquin, fazemos sem uma lareira??? Bem de primeira necessidade nesse frio que faz aqui, principalmente em BSB?? E eu então? Que moro num AP?? Seus 'prebremas' se acabaram, 'mosfio'!!! Agora já existe Lareira Portátil! É isso mez! E pela módica quantia de $350,00 vc pode fazer um charme com o(a) amado(a)!


Agora... vai vc acender uma lareira dessa com 'fosqui'?? TISC-TISC-TISC!!! Aí vc tem que ter um Acendedor Zippo. Acende a lareira, acende o fogão, acende as velas e mais um tanto de coisa. Quanto? Só $13,00.

Mas vem cá... chic mesmo é vc levantar, no meio de um almoço num restaurante qualquer, e se dirigir ao banheiro para dar aquela guaribada nas suas pérolas bucais, com apenas esse Porta Escova de Dentes na mão. O prazer de não ter que levar a bolsa toda tem preço: $20,00.


Tá... vc não é adepto de ingestão de fibras e não gosta de maçã com casca? Sua santa mãezinha descascava para vc e vc necas de aprender com ela? Sem mistério! O museu do MOMA de NY pensou em vc quando criou este Descascador de Maçãs. Pelo troquinho de $ 38,00 vc leva o seu.

Quer surtar de vez?? É só guardar suas maçãs neste Porta Frutas. Chic nu úrtimo e baratin-baratin: $200,00. E outra... não guarda só maçãs, não! Ahá! Vale laranja... pêra... qualquer frutinha redonda! Pôxa-pôxa... queria uma coisa charmosa que nem essa para minhas bananas. Quem achar me avisa, tá? Não vale sacanagens, já vou logo avisando!


Hum... Maçã me fez lembrar um tal dum canadian brunch que tão me devendo faz é tempo, ó! E Canadá me lembra maple syrup. E Brunch me lembra muffins! Pra me agradar totalmente, só se o muffin for feito nessa Forma Maple. Oguéim! Oguéim! Se redime aí, vai?!? Custa só $32,00, tá?


E tu.... tava lá na cozinha... fazendo aquele almoço italiano... cheio de amor pros amigos... e usando suas mãozinhas para tudo, né?! Ficou cheirinho que não era de creminho nessas mãos mágicas??? Se preocupe não. É só 'lavar' com esse Sabão de Inox (literalmente!). Vc esfrega ele nas mãos debaixo da água corrente e... pronto! O futum toma doril, com passagem só de ida, ao precinho módico de $10,00.


Mesmo assim... fazendo comidinha com tanto amor... e os amigos necas de inflar seu murcho ego com aqueles também deliciososos elogios??? Não jogue as facas neles, pelamordedeus!! Esfaqueie o prórpio cepo! O que é um cepo??? É um Porta Facas. E esse tem tripla função: quarda suas facas, enfeita sua cozinha e vc ainda pode usá-lo para fazer um vuduzinho bááásico. E esse 3 em 1 sai por $59,00.


Como finalizar em grande estilo a lista de objetos de desejos imprescindíveis? Ahá!!! Vc tá lá... sentado no computer, tomando sua cervejinha... e quando menos vc vê, vc ficou trocentos anos naquele site po... digo, gastronômico e nem percebeu a temperatura de sua latinha também subir!!! Agora vc não terá mais esse problema com este LataCooler. É so conectá-lo à sua entrada USB e colocar a latinha sobre ele! Gelada até a última gota pela pechincha de $30,00.


Esse mundo 'muderno' é ou não é uma maravilha?!?!


.

2 Pitacos:

Thaty disse...

Amei as "pechinchas!! rsrs Não digo que quero todas, mas com certeza quero muitas delas...rs

Não sou gastadeira, mas tenho alguns problemas: não posso entrar em livrarias e nem em lojas de brinquedos. Eu sempre saio com alguma coisa. Meu Deus, o que será do Vítor com uma mãe dessas????

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.