FINDI SUPER-DUPER-PLUS-TOP

Esse fim de semana foi uma caixinha de deliciosas surpresas! E isso no mar turbulento que anda minha vida é muito preciso!!!

Sexta fui curtir HappyHour com a tchurminha. Uma diliça!!! Giggio até dividiu a massa dele comigo!! No mesmo prato!! Ispia só!!

No sábado, tinhamos ingressos para a peça "Outono Inverno" de Lars Norén, Com Laura Cardoso e Sérgio Brito. A peça, apesar de um tanto longa, é ótima. Com um diálogo perspicaz, o que o bom timing e entrosamento dos atores só faz ressaltar.

Antes de assistirmos a peça, aproveitamos para ver a exposição Ascencion de ANISH KAPOOR. Kapoor é um artista plástico indiano, naturalizado inglês. Sua abordagem moderna e arrojada coloca suas obras nos maiores museus do mundo como o Tate Modern (London) e o MoMa (New York). Sua peças trabalham muito com a percepção visual de espaço e forma. Não há como ficar imune e indiferente em sua exposição!

Se vc não sabia da exposição agora sabe! E se sabia e não foi, tá perdendo uma experiência incrível! Uma imperdível overdose para a mente a para os sentidos! Todas as peças são, de certa forma, interativas. Todas lhe causam um impacto, visual, sonoro, tátil, olfativo. Sério! A começar pela instalação que dá o nome à exposição. Nela, até sua respiração, seu espirro, seu falar interfere na forma da obra.

Aliás... eu por pouco não 'interferi' mesmo, de com força, ao quase cair em To Dive! Uma instalação feita com 5 toneladas (é isso mez!) de cera vermelha (lembra a consistência de cera de polir carro)! Imagine só!!! Eu ia ficar vermelha de corpo e alma... e roupa... e cabelo... e bochecha...

Gentem... Não tem como não gostar!!! É um must!!! É pra todas as idades (orientem suas crianças de acordo com os avisos!)!!! E é freela!!!! O CCBB está, mais uma vez, de parabéns!!


Domingo nos trouxe um dia de céu azul anil... e um calor de derreter os miolos!!! Fui recarregar as baterias caminhando no parque... tomando café na Tapiocaria e depois lagartixando na piscina de nosso clube privé, lá na casa do Papai. Com direito a 'fuveti' e 'dedente' (só pra mim, tá! Rsrs...) no fim da tarde!

Ô diazinho bão toda vida!!

.