LAGARTIXANDO III

E aí... bem quando a Sora tava lá, achando que iria curtir a terceira sessão de soneca de seu domingo entocada, soa o telefone.

Era Nani. Elas haviam combinado de assistir a um DVD (inédito no cinema) que ela garimpou na Locadora: AMIGAS COM DINHEIRO.

O filme ainda não estreou aqui no Brasil e... sinceramente? Ainda bem que assistimos em casa. Sem prejuízo maior para nosso bolso. Ehr... Bem... sorry Nani!

O filme trata das vidas e das insatisfações de 4 grande amigas. 3 Delas tem dinheiro e uma vida financeira estável e a quarta não. Trabalha de arrumadeira. O filme é morno... lento... chato. O que provavelmente salvaria o filme seria uma aborgadem mais pungente do que estas vidas tão diferentes tem em comum, com ou sem dinheiro. Mas isso se a coisa não ficasse mal alinhavada na trama um tanto superficial. Até que me esforcei pra tentar pescar algo aqui e ali... mas tava difícil.

A impressão que fica é que os produtores se agarraram a um elenco de peso (Jennifer Aniston, Catherine Keener, Frances McDormand, Joan Cusack), como se isso salvasse o roteiro fraco.

Apesar do final sem pé nem cabeça, fica o bom da companhia, regada a bom vinho e pizza em noite chuvosa.
Poster from AdoroCinema
.

1 Pitacos:

nasilva disse...

Ei! Eu tb tava lá e nem foi tão bom qnto o "Parafuso com almondeguinhas e abobrinhas" rsrsrsrs