NÓS TEMOS PERSONALIDADE COM P DE PINGUIM!

Hehehe... E nós temos mesmo!!! E fomos lá descobir o por quê! É... ontem fomos assitir a HAPPY FEET: Eu, Nani, Gigi & TiaLú .

CINE NOV2006
Photos by Me & Nani

Gentem... pense num filme cujo o trailer não o entrega. Pense! Pois então... é esse! O filme é ótimo!!! Foi uma deliciosa surpresa! Apesar, claro, do medo inicial que senti com a narração do Sidney Magal. Mas sabe que até que ele manda bem na dublagem de seu personagem?!? Aliás, novamente uma dublagem de boa qualidade. Apesar deu AMAR animações legendadas.

A história vai muito além da simples combinação de números musicais e de dança, como dá a entender o trailer. Não vou falar nada mais para não entregar a surpresa.

As cenas de dança são ótimas (animadas em cima de coreografias reais) e a trilha sonora... ai a trilha sonora... um desbunde!! A must-have!

Passeia por Elvis (Heartbreak Hotel), Queen (Somebody to Love), Earth, Wind & Fire (Boggie Wonderland), Prince (Kiss & Song Of The Heart), The Beach Boys (Do It Again), Frank Sinatra (My Way), Chrissy 'Pretenders' Hynde (The Joker), K.D. Lang e Pink. Por incrível que pareça, todas, minha prediletas!!! Já viu né??? Eu cantei todinhas!!!!

E isso com arranjos modernizados (muito bons) e performances dos próprios atores americanos: Brittany Murphy (a Glória) canta Somebody To Love - e sem assassinar; Nicole Kidman (Norma Jean) e Hugh Jackman (Memphis) cantam uma mixagem de Kiss com Heartbreak Hotel; Robin Williams (que faz Ramón, Amoroso e Cletus) canta My Way.

O melhor de tudo: eles só traduziram umas duas ou três canções (me parece que só as feitas para o filme).

Resumindo... é daqueles filmes que vc sai do cinema cantando e dançando!

Ó... eu vou ver de novo, com certeza! Se vc quiser minha companhia, me convida, vai!

Sem falar que mal posso esperar pra vem em DVD, com as vozes originais! Já pensou? Ouvir o Ramón (na voz do Robin Williams) falar: "You did everything penguinly possible".

Xêro de sua cine-olheira, hoje com pezinhos pra lá de felizes...

4 Pitacos:

Anônimo disse...

Eu quero ver!
Eu quero!

Sora Soralina disse...

Vc vai! Vc vai!
E vamos todas junto pra fazer bagunça com vc!
A Nani descobriu uma sessão legendada no Cinemark.
Chega logo pra gente ir!!!

Anônimo disse...

convida nóis!!!

Anônimo disse...

Oxi, Maxivanildo?!
Eu convidei no final do post, criatura! Tá maluco, é?
Mas olha... a NaSilva chegando nós vamos de novo, tá?
Então vcs já estão convidados!!!!
Não importa que dia seja!
Entendeu?!
Vc vai ter que ir!

E como está JimmyT????