ABENÇOADO

Pê & Darta


Ainda meio zonza com o fim do 'casamento' com o trampo, eu ouço a seguinte surpresa na caixa postal do meu celuleba:

Oi tia,
Sou eu Pedro.
Eu queria saber se vc tá bem.
Eu te abençôo, viu?
Aqui eu tô no meu primeiro dia de aula.
E eu tenho uma idéia:
Que tal vc agora trabalhar com fotografia?
É uma boa idéia, né?
Tomara que vc escolha ela.
Bj Tchau!

O Sobrinho, de 11 anos, é Filósofo e não é de hj!
Ele é ou não é a coisinha mais querida desse mundo?
.

2 Pitacos:

Sara disse...

Sabe quando dizem que 'a vida vale a pena'?

É em momentos assim que a gente pensa: 'vale mesmo'.

Muito fofo.

Bjs guria.

Thaty disse...

Ele é mesmo maravilhoso!! (não posso dizer que ele é o mais querido do mundo, o posto já é de outro...rsrs) Acho que as crianças vieram ao mundo para amolecer o nosso coração... :)

Beijos! Estou torcendo por vc, viu?