GRAMMY

Eu sei... eu sei...
Eu costumo aparecer por aqui mais para dar pitaco sobre cinema.

Mas eu estou aqui, acordada a esta hora e me divertindo... sozinha! Não é nada disso que vc está pensado! Dá um desconto, vai?!?

Eu explico... O 'Oscar' da música deste ano não premiou apenas os indicados ganhadores de cada categoria.

As performances que salpicaram a entrega do 'gramofone dourado' foram premiações à parte para nós, reles mortais!

Há anos não assistia a uma premiação com apresentações tão diversificadas e boas que pendularam dos clássicos do rock ao hip-hop pop de hj.

Foi um delicioso passeio musical que começou com a abertura da noite por Sting no comando do The Police, reunidos novamente para cantar 'Roxane'; e continuou com Lionel Richie cantando 'Hello'; com Justin Timberlake cantando 'Ain't No Sunshine When She's Gonne'; com DecembeRadio cantando 'Hotel California'; com Smokey Robinson (sim, ele está vivo, de olhos verdes e 'esticadinho'!) cantando 'Take a Good Look at my Face'.

Isso sem falar nas apresentações de Shakira cantando 'My Hips Don't Lie'; de James Blunt cantando 'You're Beautiful'; Gnarls Barkley cantando 'Crazy' e Red Hot Chilli Peppers cantando 'Snow (Hey Oh)'.

Pense numa criatura dançando e cantando, em plena madrugada, casa afora! Pense!

Euzinha!
.