CRY, BABY...

Illustration © Agócs Írisz
Não adianta o ser olhar para minha cara vermelha-ensopada-inchada-fungante, no escurinho do cinema, e professar:
- Mas vc tá chorando de novo?!? Não acredito!
Só vai ouvir uma fungada mais pungente que as outras, que bem pode ser traduzida por um grande, redondo e magoado 'HUNF!'
Vamos, então, botar os pingos nos ‘is’ e deixar as coisas bem claras desde já:
Sim, meu bem... sou chorona!
Choro com comercial (bem feito, claro!) de margarina... do dia das mães... do dia dos pais...
Choro com abertura de 'certos' programas (nem me pergunte!)...
Choro com cena de amor... de amizade... de carinho... de morte do mocinho... de choro da menininha...
Choro quando vejo o belo...
Choro com a bondade...
Choro quando vejo o feio, principalmente quando é produto da maldade e da mediocridade humana...
Choro por dor (física ou não)...
Choro por tristeza...
Choro por alegria...
Choro com raiva...
Choro de tanto rir...
Choro sozinha...
Choro acompanhada (e acompanhando)...
Sei lá! Tem um ponto nevrálgico em mim que é acionado por certas coisas e que está diretamente conectado com meus canais lacrimais!
Choro sim! Tá bom?!?
O choro é uma das formas de manifesto das minhas emoções e a que melhor lava minha alma.
Portanto, se acontecer de novo perto de vc, não pergunte o porquê...
Apenas me abrace apertadim, ou segure firme minha mão, me adule e fique ali... esperando passar!
Pronto! Passou! E não se fala mais nisso, ok?!?
Next!
.