RAPIDINHAS

Se a EXPO pode ser considerada um sucesso eu não sei. Só sei que amei muito tudo aquilo! Inclusive a presença dos queridos.
Fui tudo de muuuuuuito bom!!!!

***

Por increça que parível, apesar de estar between jobs (pra não dizer desempregada), eu tô numa correria tão grande que não tenho tido quase que tempo algum de ir ao cine ou, até mesmo, de ver um filminho em casa. Quem me conhece sabe o quanto isso deixa aqueeela minha outra personalidade extremamente 'burricida'!!!
Não vou nem verbalizar o nome da criatura para ela não despertar de sua hibernação em uma fúria ensandecida!

***

Vc já butaram reparo na mudança do clima? Deus é pai!!! Ainda bem que a fresca está de volta. E tomara que seja para ficar por um bom tempo! Minhas botas... minhas boinas... meus casacos... meus cachecóis... meu Darta... e meu bem estar agradecem!

***

Ontem conversando com meu Mano (o gêmulo), chegamos à conclusão de que nós dois precisamos viajar urgentemente!!! Eu, a qualquer tempo e ele, tadinho, só nas férias! Sim, P-R-E-C-I-S-A-M-O-S! É uma necessidade vital, viceral, gutural, essencial! E temos razões extremamente contundentes para embasar nosso argumento.
Ô... Papai-do-Céu, dá de dá uma agilizada aí, e fazer a gentileza de deferir o dito requerimento?!?

***
Esse nosso presidente é uma piada ambulante, né?!?
Primeiro ele chama a Cacoa (montadora da Hyundai) de
Alcoa (empresa do setor de alumínio).
E isso no discurso de inauguração da Cacoa.
Depois, durante o lançamento de um automóvel bicombustível,
ele me sai com a seguinte afirmação:
"Se cumprirmos as metas estabelecidas pelos estados para diminuir
o aumento da caloria do nosso planeta..."
E isso tudo numa mesma semana! Só rindo mesmo. Pra não chorar!
.