PENSAMENTO ALEATÓRIOS

Hum... Será que o frio chegou mesmo, ou aquela 'cantoria' toda do Sr. Vento pelas frestas da minha janelas é só provocação??

Oo..

Tenho que estudar! Tenho que estudar! Tenho que estudar!

Oo..

Hum... Nó! Como a natureza é soberana, né?? Juntar beleza e sabor exótico numa fruta como a carambola é algo divinal! Hum... essa aqui tá uma delícia!

Oo..

Hum... Preciso achar a Rubeolina. E lembrar a ela de fazer minha lista de filmes desse ano... mas pensando bem, tenho mesmo é que estudar! Tenho que estudar!

Oo..

Hum... pensando na Rube... alguém sabe me dizer onde se enfiou essa criatura, ein?!?

Oo..

Hum... uma das coisas que me marca muito é cheiro. E cheiro bom é uma das coisas que mais me conforta. Cheiro de casa limpa... um cangote com cheirinho de banho tomado... lençóis recém-trocados cheirando a limpinho... cheiro de comida no fogo com temperinhos... hum... este aroma de alecrim no meu arroz refogando é tuda! Tuda!

Oo..

Esse meu 'recreio' já tá meio longo... deixa eu ir estudar! Tenho que estudar!

Fui!
.