NÍVER

Como diz Vossa Majestade, minha amiga, hj foi dia de eu acordar pra 'crescer'.

Pois é... Foi hj... o fatídico dia! 4.0... mas turbo, viu?!

Tirando uma coisa ou outra, o dia foi como outro qualquer. Bom... bagunçado de leve pelo fato deu ter tido aula à tarde e à noite tbm. O que, aliás, me obrigou a não me empolgar muito com comemorações. Nem pareceu dia de Níver.

A não ser pelo fato de chegar em casa e ter trocentos e-mails pra ler, quinhentos torpedos no meu cel e mais umas centenas de mensagens em minha caixa postal (sorry guys, mas o cel tava desligado por causa das aulas)! Todos lembranças queridas e carinhosas... sempre bem vindas.

E dentre todas, a mais legal de todas foi um texto que a Nani escreveu sobre mim. Nunca ninguém escreveu sobre mim assim! Foi lindo, viu Nani!

Mas se eu disser que não comemorei, tô mentindo.

[Clique na imagem para ver mais fotos.]

Ontem minha turminha querida me armou um 'american brunch' com tudo que se tem direito!!! Muffins, pancakes (delicía feita por ELA), maple syrup, hot chocolate (Glau, divino!)... even Mimosas!!! E que saber mais... tudo floreado com porcelana fina, talheres de prata, um papo e cia especialíssimos e - melhor de tuda! - com fundo musical de Nina Simone (trilha sonora providenciada especialmente por ELE!). Precisava de mais nada não, né?

Precisava! Hj, mesmo na correria do dia cheio de aulas, me espremi em abraços na hora do almoço pra comer meu crepe com meu Mano, Val, Marina, Gigi, Nani e Glau. Tbm tudo muito lindo!!!

E os mimos??? Ah! Os mimos!!! De todos os lugares... de todas as espécies... de todos os tipos... e todos 'marvelosos'!!

Ó... só posso dizer que saldo dessa confusão toda inté que foi bom!!

Brigadinha a todos que, de uma forma ou de outra, me fizeram feliz!
.