RAPIDINHAS 2

Agora a gente pode pedir milagre pela internet, sabia?? Bom, pelo menos é assim com o São Frei Galvão (tinha que ser coisa de brasileiro, né?). Funciona basicamente assim, ó: Vc entra no site do SãoGalvão e acende uma 'vela virtual' e faz seu pedido em oração, de casa mesmo. Daí é esperar... e ver se a conexão via internet com o Santo funciona... e não cai! Tá certo que o que vale é a fé de cada um, mas esse mundo moderno nosso me aparece com cada coisa, né?!?

***

A McLaren perdeu todos os seus pontos do campeonato deste ano e tbm terá que pagar uma multa de US$ 100 milhões. Isso por que a escuderia inglesa usou de espionagem industrial e roubou documentos da Ferrarri. Os pilotos Lewis Hamilton e Fernando Alonso, por terem colaborado nas investigações, puderam manter seus pontos individuais.

***

"Enquanto o país for composto de 90% de interesseiros e 10% de interessados, iremos assitir cenas lamentáveis como essa”. Esse foi o comentário de Ivan Lins sobre o festival de 'pizza' Renan Calheiros. Eu me preocupo mais ainda se esses 10% aumentarem, mas passarem a ser de desinteressados... aí sim a coisa vai ficar feia!

*