SE BEBER NÃO DIRIJA

E nosso país, mais uma vez, mostra que por aqui as coisas, na maioria das vezes, ou são tudo ou são nada. Que ele (o ‘país’, sabe?) é dado a extremos... preto ou branco. Afinal encontrar o melhor tom de cinza é bem mais complicado, não é?

Bom, deixando a polêmica um cadinho de lado, o jeito é achar formas agradáveis de conviver pacificamente com o novo cenário.

Neste findi a solução que eu a turminha encontramos para podermos matar a sodadis, e ao mesmo tempo sorver o néctar de Baco, foi organizar um slumber party no sábado à noite.

Acabou que a solução encontrada não poderia ter sido melhor! Pic-nic indoors (literalmente!)... regado a lambrusco... com comidinha especial... filminhos escolhidos a dedo (será?!? Rsrs...)... test drive de maquiagem comprada na viagem (com direito à avaliação masculina! Rsrs...)... e tudo recheado de muita conversa e muita risada!

D+! Até mesmo porque o domingo trouxe o desfecho perfeito: acordar sem hora, fazer tour despretensioso por exibição de belezuras com direito a tekami, à expedição pela Livraria Cultura, a brinde de Nespresso (cheers!) e a cineminha.

Hummm... Tombom!
.