RAPIDINHA DA ESTRADA...

Pois é crianças... pegamos o carro e caímos na estrada... Primeira parada: Olinda. A cidade é linda mesmo! Só dá tristeza ver o descaso com o patrimônio histórico. Tantas igrejas e prédios... cada um mais lindo que o outro, mas em total abandono. O turismo do carnaval bem que era para conseguir subsidiar a manutenção deste patrimônio... mas cadê?


A dica da Bia, para comermos no restaurante Oficina do Sabor não podia ser melhor! Para combater o calor, cervejinha-véu-de-noiva! E a vista? De babar! O que comemos? Ah... Só lagosta e camarão no jerimum, ao molho de maracujá, com arroz de coco queimado... Manjar dos deuses!



Deu tempo também de finalmente ir lá conhecer Jailson Marcos. Gentem... ele é um amor de pessoa... criativo que só e de uma simpatia sem fim. Há anos tenho uma de suas sandálias lindas e agora tive a chance de conhecê-lo, de lhe dizer o quanto acho lindo seu trabalho e de aumentar minha coleção, claro! Jailson é tão amado que os modelos de que gostei, e não tinham no tamanho do meu pezinho de Cinderela, ele vai fazer e mandar para mim depois. Paixonei!


O último programa pelas bandas de Pernambuco foi no Seu Cafofa, em Recife. Dica de Pedro, nosso cicerone em sua cidade natal. Curtimos uma noite agradável e fresquinha... para recuperar o cansaço do dia e pegar a estrada de novo amanhã! Tia , que estava lá pelas bandas e não foi nos encontrar, perdeu! Fazer o quê, ?

Bom... deixa eu correr! A estrada nos espera... Volto logo mais, visse?!

Xro... e bom NATAL!

2 Pitacos:

Talita Coelho disse...

Nossa priminha, que viagem mais bacana! A sua cara! Enquanto você está aí no bem-bom, estou aqui ralando o tcham! Tudo de bom e Feliz Natal para vc e para todo mundo aí! Beijocas e Saudades!

Anônimo disse...

Huuuuuuummmmmm!
Que dilícia fofis!
É por isso que vc não responde meus torpedos?
Êta vidão baum!
Dá um abraço na sua mana, ok?
Bejim procê, Glau