FINDI MÁ-Ó-MENO...

Depois quase um ano inteiro sem gripar, desta vez a dita me pegou pelos dois pés! Passei o fim-de-semana de cama! Arriada messs...

Mas nem só de febrões, espirros, tosse e lenços de papel se faz o findi de uma 'pissoua' acamada. Amém!

No sábado, presentinhos chegaram para adoçar minha vida e alegrar meus pézinhos: André chegou de Recife com bolo de rolo especialíssimo, e o carteiro chegou com pacotinhos de Jailson! Por algumas horas até esqueci do nariz 'entubido' e da dor no corpo.

No domingo, amore mio fez comidinha quentinha e gostosa para mim. Manjar dos deuses, para esquentar o estômago e o coração, até mesmo desta pobre criatura que não estava lá... sentindo muito o aroma e o sabor das coisas. Fui poupada até da lavação da louça. Receitinha descompliqué aqui depois. Prometo! Carinho de amados... melhor remédio do mundo!

Hj tô melhor, ainda meio Rham-rham... mas bem melhor.

4 Pitacos:

Max Amaral. disse...

Saúde!

Sora Soralina disse...

Ah... ah... amém!

Anônimo disse...

Chegaram é?
E ficaram boas?!?!?!?

bj

Sora Soralina disse...

Ficaram, menina!
Um looosho!
Vou mandar um presente pra ela depois, já tá separado.
Resta só ter tempo pra ir aos Correios!

Xro...