FÉRIAS... OBA!

Illustration © Agócs Írisz

Estou oficialmente de FÉRIAS!!
Ufa! Nem acredito!
As primeiras aqui na nova casa de trabalho.
Quase que não chego ao fim desta
semana para poder curtí-las! Cruzes!
(Daí meu sumiço por aqui.)
A coisa aqui foi hardcore!
Bom... serão apenas 15 dias, mas vão ser todinhos meus!
Sem falar que semana que vem tem migaminha Real
aqui na corte e tem também Dia Mundial do TaiChi.
E eu vou poder aproveitar muito tudo isso! Êba!
Na outra semana... I fly away! Yuppy!
Pra donde? Ah... isso eu conto 'adispois'!
Diário de bordo da viagem aqui, claro!
Vcs fiquem bem aí que logo logo eu volto!
.

4 Pitacos:

nayalima@gmail.com disse...

Um brinde as férias da Soramaria! Um dia eu chego nas minhas, mas enquanto esse dia não chega, só 2010, fico feliz por tabela pela minha amiga.

Sora Soralina disse...

Brigadinha, Nani!!!

Max Amaral. disse...

é para cá? é para cá?

Sora Soralina disse...

Not htis time... :-(
Soon!
Keep your fingers and toes crossed!