DIA MUNDIAL DO TAI CHI CHUAN - II

Ai gente... eu sei. Era para eu ter contado os detalhes antes, mas eu não tive tempo meeessmo! Juro!

Meu findi do dia 25 de abril foi uma loucura! Tinha aula do curso de formação de Tai Chi, teve as atividades e a apresentação lá na Praça da Harmonia, teve arrumação de festa, teve arrumação de malas (sim, ainda não estavam arrumadas!) e avião no dia seguinte! Sábado muito louco este! Mas também muito divertido.

Quanto ao evento, para quem não foi, foi tudo muito bom e tudo muito lindo. Nervosismo à flor da pele na hora de me apresentar, claro! Mas no final deu tudo certinho. Foi bem legal! Nós saímos até no Jornal! Rsrs...

Brigadinha pela presença da família (Filósofo-Irmão fotografou tudo!)... dos amigos... e de todos que foram lá prestigiar. Amo vocês!

Ano que vem tem de novo!!!