COMPRE NESPRESSO... COMPRE NESPRESSO...

Não sou muito de café.
Minha onda é mais chá.
Mas não resisto à degustação de um expressozinho cremoso, vez ou outra.
E depois que ela me aliciou, muito menos resisto a um Nespresso!
Já virou programa padrão da turminha a combinação Nespresso + Cinema no Casa Park, aos domingos.
E ter uma maquinita dessas virou sonho (longíííínquo) de consumo supérfluo.
Só que o sonho anda virando pesadelo, que me persegue agora por onde quer que eu vá!!
Sim, porque a Fnac agora vende as máquinas e a Pão Minuto (ao lado da Nunca Fui Santa) vende as cápsulas. Socooooorro!
Senhor... tende piedade de mim!

Foto: Divulgação Nespresso

3 Pitacos:

Lúcia Helena disse...

Fiquei até com água na boca!
Vou sonhar com esta espuma, logo eu que sou viciada em café de qualquer jeito.
Bom final semana e BJS.

Sora Soralina disse...

Vixi, Ce'Lena...
E a bichinha é pitinha... e o café é uma delícia...
Ai, ui...
Qdo tu vier a Brasília te levo pra experimentar!

Filósofa-Irmã disse...

IHHHHHHHH, já vi tudo!!
Fala sério, foi só por causa do George Clooney, admita!
hihihi