CINE-RAPIDINHAS

Bia lançou a notícia e estavamos justamente discutindo o assunto com a tchurminha semana passada!! E neste findi divulgaram finalmente que quem vai ser o Lanterna Verde na versão para a telona será o Ryan Reynolds. Ficamos muito felizes, porque ele era exatamente nossa escolha! Nada de Jared Letto ou Justin Tiberlake. E venhamos e convenhamos... JT não parece, nem de longe, com nosso herói, não tem muita sustância na veia dramática e nem tem corpicho para envergar o uniforme clorofila, né? Que ele fique lá, fazendo o que melhor sabe: cantar e dançar.



Ainda parte das comemorações do níver, fomos assitir ao blockbuster TRANSFORMERS 2; eu, o Filósofo-Sobrinho e a Filósofa-Irmã. Bom... acho que Michael Bay viajou na imaginação! Além de uns furos homéricos e incongruências no roteiro, atuações fracas, excesso de 'pieguisse' e cenas de ação (sim, é possível!) marcaram as quase 3 horas de projeção. Salvaram-se aí a computação gráfica dos robôs e a trilha sonora (Linkin Park, Nickelback, Greenday). Só! Blagh!


Estréia amanhã, mundialmente, o sexto filme da saga Harry Potter. Desta vez o bruxinho vai enfrentar o "Enigma do Príncipe". Sim, amanhã (plena terça-feira) às 23:59. Ingressos comprados e vamos todos assitir! Alguém quer se juntar á nós?!?


Já disse aqui uma vez que a comida tem um papel importante na minha vida. E filmes que exploram o poder da comida como pano de fundo para as relações e como agregador de pessoas tem um certo apelo especial para mim. Simpelsmente Martha, Estômago, O Tempero da Vida, Como Água para Chocolate e Sem Reservas são apenas alguns deles. E em agosto agora vem também Julie & Julia. Baseado em duas histórias verídicas, o filme é uma comédia romântica escrita por Norah Ephron (Mensagem Pra Você, Harry & Sally). Como se isto não bastasse, tem Amy Adams e Merryl Streep no elenco. Vejam o trailer aí e anotem na agenda: 07/AGO!

video

2 Pitacos:

Max disse...

a gente vamos na quarta, mesmo...

Thaty disse...

Sabe o que eu (mais) não gosto nos filmes do Transformers? Por que diabos eles precisam mostrar a transformação de carro em robô com tanto close? Tá certo, eu sei que os detalhes são importantes, mas eu acabo não entendendo nada, podia ter um meio têrmo, né? rs