Ainda parte das comemorações do níver, fomos assitir ao blockbuster TRANSFORMERS 2; eu, o Filósofo-Sobrinho e a Filósofa-Irmã. Bom... acho que Michael Bay viajou na imaginação! Além de uns furos homéricos e incongruências no roteiro, atuações fracas, excesso de 'pieguisse' e cenas de ação (sim, é possível!) marcaram as quase 3 horas de projeção. Salvaram-se aí a computação gráfica dos robôs e a trilha sonora (Linkin Park, Nickelback, Greenday). Só! Blagh!
Estréia amanhã, mundialmente, o sexto filme da saga Harry Potter. Desta vez o bruxinho vai enfrentar o "Enigma do Príncipe". Sim, amanhã (plena terça-feira) às 23:59. Ingressos comprados e vamos todos assitir! Alguém quer se juntar á nós?!?
Já disse aqui uma vez que a comida tem um papel importante na minha vida. E filmes que exploram o poder da comida como pano de fundo para as relações e como agregador de pessoas tem um certo apelo especial para mim. Simpelsmente Martha, Estômago, O Tempero da Vida, Como Água para Chocolate e Sem Reservas são apenas alguns deles. E em agosto agora vem também Julie & Julia. Baseado em duas histórias verídicas, o filme é uma comédia romântica escrita por Norah Ephron (Mensagem Pra Você, Harry & Sally). Como se isto não bastasse, tem Amy Adams e Merryl Streep no elenco. Vejam o trailer aí e anotem na agenda: 07/AGO!
2 Pitacos:
a gente vamos na quarta, mesmo...
Sabe o que eu (mais) não gosto nos filmes do Transformers? Por que diabos eles precisam mostrar a transformação de carro em robô com tanto close? Tá certo, eu sei que os detalhes são importantes, mas eu acabo não entendendo nada, podia ter um meio têrmo, né? rs
Postar um comentário