MAIS...

O Pão de Açúcar andou reformulando a fidelidade do Cartão Mais. Descobri que agora cada compra feita com o Cartão Mais, volta em pontos que valem descontos. Por que estou falando disso?!? Porque outra forma de vc ganhar pontos também é levando sua eco-bag para acomodar as compras.


Sim! Quem leva sua própria sacola, e não usa as de brástico, ganha pontos no programa Cliente Mais. Bom, né? Eu carrego a minha pra cima e pra baixo. E vc?

Foto: Denize 'La Reina' Barros

2 Pitacos:

Thaty disse...

Toda vez que eu vou lá, compro uma. Mas esqueço de levar na vez seguinte. É, eu sei que já deveria deixar no carro, mas esqueço de colocar lá...rs

Espero que depois que a Alice nascer, eu volte a ser eu mesma, saudade do meu cérebro saudável! kkk

Sora Soralina disse...

Eu sei...
Eu sei...
Eu tbm demorei criar o hábito.
O que faço, qdo subo com a sacola é, depois de esvaziá-la, eu a penduro na maçaneta da porta da rua. Assim eu lembro de levar de volta pro carro.
Bjs...