AVON CALLS!

Depois de algumas más influências, não é novidade alguma de que eu ando viciada em make-up.

Aprendi coisas bem legais... torrei alguns dinheiros... e aprendi a valorizar qualidade, independente de custo.

A AVON, por exemplo, tem muita coisa boa mesmo! E hj, com o advento da internet, vc não precisa nem ficar refém de uma consultora.


Agora... se o Hugh Jackman fosse meu consultor, aí era outra história! Eu poderia viver na idade da pedra, pois ia querer ele tocando minha campainha todo dia! Ui!

Comassim, vc me pergunta?! Qual a relação do Hugh (a íntima!) com a AVON? É que mês passado a 20th Century Fox comprou os direitos da comédia The AVON Men, com roteiro do mesmo autor de Hitch. Hugh vai produzir o filme e encarnar o papel do vendedor de carros, que depois de perder seu emprego, parte para vender AVON afim de salvar as finanças da família. O lance é que ele acaba sendo um sucesso de vendas, devido ao seu charme e jeitinho com as mulheres. E venhamos e convenhamos, né girls... Charme é com ele mesmo, dentro e fora da telona!

O roteiro já está sendo escrito e a pré-produção está prevista para 2010. É só esperar...

Ding dong! AVON calls! Do you dare not to answer?

Foto: Divulgação

4 Pitacos:

Max disse...

hummmm...
taí uma carreira na qual eu não havia pensado...

será que a Dê me dá apoio?!

rs...

Sora Soralina disse...

Eu acho que sim...
Principalmente se vc conceder a ela certos privilégios.
Rsrs...

DêZen disse...

I answer! I answer!

Rubeolina E. F. disse...

Me too, dear...
Me too!