SATISFAÇÃO GARANTIDA


Quando visitamos a exposição do Vik Muniz em Sampa, eu e Denize não nos aguentamos e acabamos comprando cada uma um livro sobre o artista. Ela comprou uma retrospectiva de seus trabalhos e eu comprei o catálogo da exposição.

People, venhamos e convenhamos... livro de arte não é barato! Tanto é que tivemos que optar por um e não nos deixa levar pela emoção e comprar todos.

Bem... eu botei o meu debaixo do braço e parti para o aeroporto de volta para casa, antecipando o momento de me aboletar no sofá e abrí-lo com calma. Daí recebi a visita do Mr. Murphy, né? Sim... pois o meu catálogo, justo ele, lacradinho e que só abri aqui, estava com defeito. Veio com um dos cadernos danificado.

Mas nem tudo estava perdido... entrei em contato com o MASP... o MASP por sua vez entrou em contato com a Editora e a editora, prontamente, não só me mandou um catálogo novo, como tbm mais duas de suas belíssimas publicações de arte.

Fico feliz em saber que, num universo onde não podemos contar com um parlamento nem tão sério assim... com uma renca de outras empresas nem tão sérias assim... a Editora Aprazível é uma 'aprazível' exceção.

Parabéns e continuem sempre assim!

2 Pitacos:

Thaty disse...

Nem parlamento, nem governo... que bom que algo ainda se salva, muito bom saber!

Beijocas!

Sora Soralina disse...

É o que me dá esperanças!
Rsrs...
Tudo bem com vcs?